terça-feira, 20 de novembro de 2012

Conversa entre mãe e filha, depois do banho:


Mãe – vá, põe-te a pé para a mamã te embrulhar na toalha.

Filha – vou fazer uma coisa (deitando-se na banheira para experimentar um exercício das aulas da piscina)

Mãe – pronto já está, agora põe-te a pé.

Filha – (muda de posição e começa a cantarolar!)

Mãe – (em crescendo de fúria) olha, vou-me embora, sai sozinha da banheira, cobre-te sozinha com a toalha e vestes o pijama sozinha que eu não estou para isto (saída teatral)

Filha – (choro incontrolado) mamã, anda aqui mamã!

Mãe – Chamaste? (entra na casa de banho, que já se faz tarde!)

Filha – sim, preciso da tua ajuda (choro mimalho)

Mãe – agora merecias que eu não te ajudasse, quantas vezes é que te disse para te levantares?

Filha – duas (beicinho)

Mãe – e quantas vezes é que preciso falar, diz-me lá?!

Filha – quatro

Mãe -!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários: