terça-feira, 27 de novembro de 2012

Parenthood - o vício!


Confesso que sou fã de séries e às vezes, cumpro hora marcada para não perder mais um episódio de uma ficção que me transporta da realidade, tornando-se um prazeiroso vício.
Exemplo atual é a série Parenthood!
O que eu gosto dos Braverman, das suas peripécias, amores e desamores, encontros e desencontros e das danças em família.
Vi as 3 primeiras temporadas quase de acentada (e o quase porque trabalho e tenho a minha pequena para cuidar!) e como me custou saber que estava a chegar à temporada 4 e que iria ter que esperar, como todas as pessoas normais, por um novo episódio semanal!
Já dei por mim a pensar só voltar a ver a série quando terminar esta temporada, para me injetar de episódios, um atrás do outro,mas quem é que aposta se eu irei aguentar?!

Sem comentários: