sábado, 24 de janeiro de 2009

Carta ao meu Bebé

Tenho andado afastada de partilhar os meus tesouros.
Por preguiça, por uma fase mais sombria, contagiada pelo Inverno, por qualquer desculpa que se possa escrever!
Hoje também não vim ao computador para acrescentar este post, confesso que vim, inesperadamente, emocionar-me com a actuação dos U2 no concerto em homenagem a Barack Obama (quando me entender com as técnicas do blog, colocarei o vídeo que é mais um tesouro). Mas, como nestas últimas 10 semanas ganhei inspiração para ver a vida de outra forma (e até o Inverno!) não resisti a colocar no meu sotão o maior tesouro que virei a ter na vida.
Vou ser mãe!
E hoje não preciso dizer muito mais...
Um destes dias, nas minhas repetitivas incursões por sites que falam de temas variados como bebés e gravidezes :-) encontrei, no site da dodot, um texto chamado "Carta ao meu bebé", que me parece ser uma boa forma de dar as boas vindas a esta nova vida.
Aqui fica mais um tesouro:

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Não estava à tua procura...mas te encontrei.
Estive no teu sotão.
Quando nos vimos a uns dias atrás não tive oportunidade de te dar os parabéns,mas dou agora.
Parabéns por mais um ramo da minha árvore que vai chegar.
Quando tiveres tempo aparece pra tomar um café.
Bjs
Colibri

Dark angel disse...

O sotão da Ana... Curioso. Desculpa, mas tive que deixar o meu rasto. Estive aqui. Não penses que por alguma razão de insignificância, mas sim porque gosto de encontrar nas palavras algo mais sobre as pessoas, e a verdade é que as palavras revelam mesmo muito de nós. Obrigada por me deixares fazer parte de um contributo que só tu me podes dar, que são as tuas palavras,que também só chegam a mim desta forma pela forma como te admiro. Obrigada por existires.