quarta-feira, 2 de junho de 2010

Procura-se!

Preciso encontrar um sítio imaginário, que me faça parar e ver que ainda estou aqui. Às vezes sinto que não sou eu, vejo que saí de mim e não sei quando, mas tenho receio de me ter escondido tão bem que não me vou encontrar.
A vida é feita de mudanças, pequenas e grandes, profundas e leves. Algumas não são más, completam-nos. Mas outras transformam-nos e ainda preciso saber se me quero como dantes ou se esta mudança trará o que procuro.
Sinto-me dormente de uma adrenalina que me dava fôlego, sinto-me preenchida de algo que receio.
Será isto crescer, envelhecer ou apenas um desabafo após uma noite mal dormida e um dia mal passado?
O bom que tenho na vida é muito bom e isso assusta quando me vejo no sótão, nos dias cinzentos, a pensar que nada dura para sempre. No entanto não consigo eliminar esta minha constante embriaguez por mais, de não sei o quê.
Para saber tenho que me procurar...

Sem comentários: