quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Realização Pessoal

Ando mesmo entusiasmada!
Ultimamente acompanha-me a sensação de que me falta alguma coisa, a nível profissional, que me entusiasme e me dê ânimo para querer fazer mais do que aquilo que tenho que fazer.
Confesso que no meu trabalho, não vejo luz ao fim do túnel, para isso acontecer, mas não querendo baixar os braços e querendo mudar de ares, andei a pesquisar sobre a hipótese de começar com um hobbie que se possa vir a tornar em mais alguma coisa.
Pé ante pé, e se o jeito me ajudar na coisa, descobri o que quero fazer e tenho andado embrenhada no mundo do design, tal qual autodidata que se preze, para tentar conhecer os meandros de uma ferramenta chamada "Corel Draw".
Como ainda é um embrião, não quero adiantar mais nada, apenas deixar aqui um bocadinho do entusiasmo que vem crescendo e que, espero mesmo, se transforme em alegria e realização pessoal.
Mas do meu entusiasmo, aqui fica uma amostra:

IIIUUUPPPIIIIEEEE

Sem comentários: