segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

New Year resolutions!

Com a minha prolongada ausência, muito há para pôr em dia.
Aos vinte dias do mês de Janeiro de 2014, aviso já que, por minha vontade, este será um ano, aqui no sótão, carregadinho de tudo e mais alguma coisa daquilo que eu bem entender.
Quem não gostar, "come menos"!
O meu compromisso (parece quase campanha) é manter o registo dentro das patetices, das opiniões e gostos pessoais e tudo o que mais me aprouver, que aqui deva ficar guardado.
Como desejo pessoal para este ano, acabado de começar, é fazer mais do que tenho feito, para chegar onde quero, ser mais do que tenho sido, para ser a pessoa que quero, dar mais do que tenho dado apenas aqueles que realmente merecem e fazer por ter mais, muitos mais momentos daquela boa sensação a que se chama felicidade.
Ambicioso? Talvez sim, mas acho que o que dentro de mim há de novo é optimismo e vontade.
Vamos lá ver no que isto dá!

Sem comentários: