terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Seja feita uma ode ao inventor!

O meu fim de 2013, foi recheado de peripécias com o meu cabelo em busca da cor à "Claudia Vieira" e de um corte que me fizesse sentir melhor.
Sou definitivamente uma pessoa que se o cabelo não estiver bem, não estou bem! Preciso de sentir que o meu cabelo está com as manias e caracóis todos dominados, mesmo não tendo um espelho num raio de 500 metros!!
A "saga" da cor caiu por terra e, bem vistas as coisas também nem para lá caminho de "Claudia Vieira"!
O corte, sabia que nas mãos do Pedro estava resolvido.
Continuam no entanto, a haver dias em que a juba ganha, e nesses dias não dispenso o elásticosinho que me dá cabo do ânimo para o resto do dia, porque se o quiser tirar depois, tenho o cabelo todo marcado!
Felicidade das felicidades, abraço bem apertadinho a quem se lembrou duma coisa destas:

Em várias cores e aos 3 de cada vez, estes lindinhos aliviam-me a insegurança capilar porque quando tenho a juba (não estou a exagerar!) dominada, solto o cabelo sem marcas e o universo retoma o seu equilíbrio (aqui já sou eu a exagerar!).

Sem comentários: