sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ausências!

Ausências que se traduzem num cansaço de fim de dia, porque agora só à noite consigo entrar no meu sótão!
Milhentas coisas para guardar que vão sendo arrumadas e que depois, deixam de fazer sentido.
Aproveitando "abertas" no sistema, registo o que me aflige, alegra, preocupa, entusiasma no momento.
E neste momento guardo no sótão várias emoções misturadas!
Começando, preocupação. A minha princesa não está bem, só lá vai (espero eu) com antibiótico e ela não é uma "doente" nada fácil.
Compensa um bocadinho o entusiasmo que me tem assistido por sonho já aqui partilhado se começar, finalmente a realizar.
No fundo e o mais importante, é a certeza de que vai correr tudo pelo melhor. E que mesmo com maiores períodos de ausência, sabe sempre tão bem voltar aqui e guardar as minhas coisas.

Sem comentários: