segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ano Novo!

E ao quinto dia, do primeiro mês, do ano de 2015, decidi (finalmente) voltar ao meu sótão.
O ano de 2014 foi um ano de muitos acontecimentos pessoais, que primaram pela negritude, pela desolação, pela falta de preparo para lidar com dores de alma.
O ano de 2014 não foi bom, fez-me quase desistir de mim, fez-me desiludir os meus, fez-me ver, da maneira mais dura, que nada acontece por acaso.
O balanço não deixarei que seja negativo, por querer trazer para este novo ano a máxima "o que não nos destrói, deixa-nos mais fortes".
Quero que 2015 seja um ano com tudo, mas principalmente com a realização de que tenho que ser forte, tenho que ser positiva, tenho que lutar pelo que desejo e tenho, sem dúvida, que dar mais valor à vida, à minha e à dos meus.


Sem comentários: