segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globes (à séria!)

Mais um ano em que não resisti, e estive até às 4h30 da manhã a acompanhar os globos de ouro nos EUA.
Não dei o tempo como perdido e entre os globos de ouro e os óscares acho que o espectáculo de ontem é o meu preferido.
Claro que, uma das minhas principais curiosidades, não fosse eu moça com as suas humanas futilidades, é mesmo a passadeira vermelha e o desfile "dos vestidos"!
Foram mais os que gostei, o que superou o ano anterior e, mantendo-se assim a fasquia, fico ansiosa por Fevereiro.
Aqui fica, para mim, o melhor e os piores (nestes não consegui decidir!):
Adorei toda a indumentária, se bem que a fotografia não acho que lhe faça justiça.


A primeira, bem, do que tenho visto desta rapariga, nunca acerta!
Na segunda, é a senhora que está no centro que me deixa sem palavras. Dos pés à cabeça (literalmente) toda ela um crime!

Sem comentários: