sábado, 29 de abril de 2017

Com sede ao pote!

Actualmente, raramente vou ao cinema ver filmes para maiores de 6 anos!
Vou fazendo uma lista do que vai saindo e que gostava de ver.
Não sou muito "exigente" em relação ao tipo de filmes que vejo mas sei quais os que não fazem parte da minha selecção. Para ficar como exemplo, não vou daqui ali (e ali é bem perto!) para ver musicais.
Para mim, tudo depende da história e do "meu" momento.
Tendo eu um gosto eclético, a lista vai crescendo até que, de uma assentada, reduzo-a para metade. A metade que fica, são normalmente riscados!
Um destes dias, com direito a maratona, foram estes os escolhidos:

No dia seguinte, senti-me preparada para ver, finalmente, um destacado na lista:


                      https://www.youtube.com/results?search_query=beleza+colateral+trailer

Um filme que diz muito, que mostra muito e que faz pensar.

Sem comentários: