quarta-feira, 10 de maio de 2017

Os meus dias sem ti

Ensina-me.
Explica-me como passar os dias sem sentir a tua falta.
Ensina-me a não passar os dias à procura do teu cheiro, de algum restinho que tenha ficado no meu corpo.

Explica-me onde vou buscar a falta de amor por ti. Onde encontro a falta de dor quando me lembro da tua facilidade ao dizeres que sim ao meu “vamos embora”
Ensina-me a não ter esta angústia de querer chegar a ti, de querer saber como estás e não correr o risco de ouvir da tua boca (que falta sinto da tua boca) que não sentes a minha falta.
Explica-me como é que o tempo passa sem quereres saber como estou, ou que o deixas passar em silêncio para que não haja em mim réstia de esperança que não foi um ponto final.
Ensina-me, explica-me com as tuas palavras, com a tua presença e com o teu olhar, mas por favor tem o cuidado de o fazer apenas com o amor que eu não desisto de querer que tu sintas. E nesta parte continuo a não querer que me ensines ou expliques se eu não estiver certa.

Sem comentários: