segunda-feira, 29 de abril de 2013

Isto sim, é notícia!

Continuam as notícias sobre austeridade!
O presidente da república tem sido trocidado pelos partidos políticos, os pensionistas não percebem muito bem como é que vão receber os subsídios por causa da decisão do tribunal constitucional, no congresso do partido socialista pediu-se maioria absoluta. E por aí se centram as notícias que nos entram pela casa dentro! Mais do mesmo, poderão pensar e muito bem, digo eu!
Por isso mesmo há uma notícia lá de fora que me merece destaque e que fique guardada no sótão, porque é no mínimo surreal e até para a adjectivar assim tive que pensar porque acho que nem este adejctiva bem o que pensei sobre isto!
Corre mundo que na Arábia Saudita 3 modelos foram expulsos do país. Até aqui passaria despercebido, afinal quantos não o serão diariamente e pelas mais variadas razões pois convenhamos que por aqueles lados são bastante "selectivos" em quem lá querem ter. O que saltou para o mundo é que estes senhores foram expulsos por serem demasiado bonitos!!!!
Confesso que tenho dificuldade em escrever mais alguma coisa a partir daqui!
Ah, já me ocorreu alguma coisa: acho muito bem!
Já vi algumas pessoas irem contra postes de iluminação nas ruas devido a várias "belezas". Já foram criados grupos de "mães" em protesto contra "belezas" que lhes tiravam os maridos de casa em horários menos próprios. Já soube de carreiras que subiram a pique por se saber tirar proveito de atributos considerados "uma beleza".
Digam-me vocês se isto não são tudo calamidades que trazem estragos e dão cabo de uma sociedade?! Pensam 3 marmanjos que chegam todos bonitinhos, ou demasiado bonitinhos ao que parece, a um festival e se põem a exibir num stand de promoção dos Emirados Arabes Unidos para levarem o mulherio pacífico e tão submisso ao toledo de verem homens bonitos. Era o que faltava!
Bem haja a uma comissão com o nome de "Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção de Vícios" que pelos vistos existe na Arábia, que preza pelos homens menos bem apessoados ou apessoados assim assim que eles lá têm.
E andamos nós preocupados em criar comissões para tudo e mais alguma coisa e não nos lembramos de uma coisa destas!

Sem comentários: