segunda-feira, 6 de maio de 2013

Dia da mãe e não só!

Ontem foi dia da mãe! O que eu gosto da minha mãe e o que eu gosto de ser mãe. O que eu gosto que a minha mãe seja "a" mulher que tanto admiro e que tanto me tem ensinado e dado ao longo da vida, e o que eu gosto de ser mãe do meu maior tesouro e benção.

A manhã foi passada aqui,













porque ontem também foi dia da missa da benção das pastas da minha afilhada que é outro dos meus amores que me deixa inchada de vaidade e orgulho por ser uma menina (quase, quase doutora - médica, entenda-se) tão linda por dentro e por fora que depressa se tornou mulher e que fará, tenho a certeza, um percurso de vida bastante cheio e que deixará cheio o percurso das vidas com as quais se cruzará.
Lembro-me que quando entrou para a universidade, com uma das melhores médias do país, foi entrevistada num canal de televisão e de lhe terem perguntado o porquê de ir para medicina e a resposta dela foi qualquer coisa como isto: "Desde que me lembro sempre quis ir para medicina. Eu não vou para medicina por ter boas notas, eu sempre tirei boas notas para poder ir para medicina." (sim, sim uma madrinha babadíssima assumida)
Se é verdade que as bençãos das madrinhas são relevantes no nosso caminho, a minha princesa já tem o caminho mais facilitado!

Sem comentários: