quarta-feira, 22 de maio de 2013

Aprender a costurar!

Quero aprender a costurar! Mas daquelas costuras que se fazem sem moldes, ou seja, quero olhar para uma peça e saber fazer igual.
Quero comprar tecidos fofinhos até dizer chega e fazer roupinhas para a minha princesa! Passo os olhos por tantas coisas giras que lhe ficariam a matar e o que me ocorre é que não deve ser difícil de fazer, para quem sabe costurar sem moldes!!!
A minha mãe tem máquina de costura mas só sabe costurar a partir de moldes o que, em abono da verdade, limita a imaginação de qualquer um e se há coisa que não me falta é imaginação.
Inspiração também tenho muita porque as redes sociais e sítios como o meu sótão (mas de outros temas) enchem-me os olhos e põem-me sempre a pensar "olha que bela ideia e tão simples! eu conseguia fazer uma coisa assim"
Como do querer ao fazer, para a minha pessoa, ainda pode estar uma distância considerável, vamos ver se isto vai para a frente. Mas que gostava, ai isso gostava mesmo!


Sem comentários: