quarta-feira, 29 de maio de 2013

Às vezes, não é bem como queremos!

Planos e mais planos!
Todo o fim de semana foi concretizado tal como eu planeei. Teve foi uma "
pequena nuance" que parecendo que não fez toda a diferença!
Então não é que na sexta-feira acabadinha de sair do trabalho, a exalar fim de semana por todos os poros, dou por mim estatelada no chão com um pé torcido! Ainda por cima eu que não sou nada dada a dores fortes, e para aumentar o filme de 5ª, após me espalhar no passeio por não conseguir andar, desmaio a falar com marido ao telefone a avisá-lo do que se ia passar a seguir e a qualquer instante e "passo" para o outro lado com as palavras dele "não desmaies nada, que eu já estou a chegar".
A restante película teve direito a tudo, público, assistência de enfermagem, r-x no hospital e a cereja em cima do bolo é ter que andar durante 2 semanas com umas canadianas atracadas a mim.
Os planos são sempre bons de fazer desde que nos saibamos adaptar a acontecimentos que não estão sob nosso controlo e que podem realmente fazer toda a diferença.
A princesa teve tudo a que tinha direito (como planeado) mas só com a companhia do pai!

Sem comentários: