sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Rir é o melhor remédio!

Tenho uma amiga que está longe, de quem, e para quem, já falei aqui. É das pouquíssimas pessoas que sabe que tenho este meu sótão.
Como está longe, falamos menos vezes, ou é essa a sensação que fica por saber que não está à mão de semear, se quiser estar com ela.
Gosto muito da minha relação com ela e é para mim uma pessoa mesmo especial.
Uma das suas características que mais aprecio é ela gostar muito de mim (isto para o caso de ela algum dia vir a ler este post). Outra (e esta é a sério) é o seu sentido de humor e o saber apreciar o meu (esta parte é outra vez para ela!)!
Por isso mesmo, há coisas que me aparecem que acho graça, muita, e penso logo em partilhar com ela porque só ela vai achar a mesma graça que eu ou só ela vai perceber que só mesmo eu para achar graça aquilo!
Hoje dediquei-me a compilar umas quantas dessas coisas e mandei-lhe. No entanto, como são mesmo engraçadas, acho que também devem ficar aqui guardadas!

Sem comentários: