terça-feira, 2 de julho de 2013

As saudades dão-me para isto!


Não me lembro o dia, porque quando te soube em mim a primeira sensação foi de alegria e choque.

Não me lembro o dia, porque quando dei por mim já eramos una e assim fomos durante 39 semanas e só tu me sentiste como ninguém.

Não me lembro o dia porque quando te tive nos braços já eras um desejo maior do que todos os outros que pudesse ter, e a partir do dia em que te conheci percebi que nunca mais ia estar sozinha.

Não me lembro o dia, porque o tempo que temos passado a descobrir-nos uma à outra faz-me pensar se esse dia já chegou e quando penso que sim, chegas-me com o melhor abraço do mundo e dizes, como só tu sabes que gostas muito de mim.

Não me lembro o dia, talvez porque esteja agora em mim e me acompanhe todos os meus dias desde que te soube, como sendo não mais uma coisa que se sente mas o sentimento verdadeiro e um amor imenso que passou a ser um eu que quer um mundo melhor para que tu sejas feliz e chegues onde os teus sonhos te levem.

O dia de que não me lembro são os meus dias, desde a emoção de sentir pela primeira vez a palavra filha.

Sem comentários: