segunda-feira, 1 de julho de 2013

Melhor do que o esperado!

Desta vez, foi um fim de semana MESMO dos que eu gosto!
Tinha deixado aqui os planos e expectativas e este post confirma tudo o que me faz gostar tanto de fazer planos para os dois dias de descanso semanal!
S, Pedro com uma boa sardinhada e brincadeira da miudagem até altas horas da noite. Sábado dia de compras com grandes promoções que me fizeram comprar boas pechinchas fofinhas que só elas para a minha princesa (a mãe e o pai também tiveram direito a miminhos!). Só um reparo frustrante, a febre dos calções de ganga não me deixou nenhuns para amostra, ou melhor, ficaram os que acho bastante caros para calções com rasgos e bainhas por fazer!!
No entanto (e agora vem a parte mais difícil de descrever, porque foi mesmo boa) o melhor foi mesmo o dia de ontem aqui:

 
 Que bem se passa aqui o dia! O espaço é do mais bonito que há, muito cuidado e limpo, as pessoas muito simpáticas e prestáveis. Apesar do calor, que andava pelos 35º, as sombras eram mais que muitas e os locais de descanso com muitas surpresas como esta:


Ontem foi ainda mais especial porque o Zoo festejou o 13º aniversário e as actividades anunciadas para este dia foram mesmo giras e a minha princesa quis fazer de tudo.


A tarde acabou com o sucumbir ao cansaço da brincalhona, durante o concerto das Winx, que ainda a fez delirar quando entrou a "Tecna" que é a sua preferida (porque tem o cabelo cor de rosa!):

Faltou o papá mas tivemos a companhia dos avós que são das melhores companhias para dias como estes.
O chegar da noite trouxe o sono dos justos e acabou tal como desejava, com a minha princesa a dizer "mamã, gostei muito, foi um dia em cheio"!

Sem comentários: