sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia dos avós.

O dia de hoje é o dia dos avós e esta data foi escolhida por coincidir com a comemoração do dia de Santa Ana e São Joaquim, pais de Maria e avós de Jesus Cristo.
É um dia bonito, que me faz lembrar das minhas avós (dos meus avôs não tenho memórias).
A minha avó Rosa, se hoje ainda estivesse comigo, teria feito no passado dia 10 de Junho 100 anos. Mulher pequenina, com feitio nada fácil, mas que me ensinou muito e ainda hoje me lembro da música que me cantava, da comida que me fazia e da graça que me achava na minha imitação do "eu tenho dois amores" do Marco Paulo!
A minha avó Olinda partiu com 73 anos, fora de tempo e de uma forma dolorosa para as suas pessoas. Este ano faz 10 anos que partiu e ainda dói. Já disse sobre ela algumas coisas aqui


Sem comentários: