segunda-feira, 15 de julho de 2013

Um domingo diferente.

Ontem foi dia dedicado a arrumações na minha casa!
Fora a ida à piscina com a princesa, o resto do dia foi passado sozinha (marido a trabalhar, princesa em casa dos avós) e numa de non stop no que toca a limpar a casa, com direito a tudo desde arrumação de gavetas, máquinas de roupa a lavar e a secar, máquina da louça a levar um banho "hidratante" com o pozinho mágico.
O que se calhar não devia confessar é que, mesmo tendo chegado ao fim do dia derreada, soube-me a terapia e até o gato colaborou estando quietinho com exceção de quando ligava o aspirador!
Por companhia escolhi o canal VH1 que se mostrou ser uma boa escolha para as lides domésticas.
Foi um dia produtivo quer no que rendeu e no gozo que me dá sentir o cheiro a "acabadinho de limpar", quer no que rendeu em estar só comigo.
Que este post não dê a ideia de que sou uma fada do lar e afins! Não mesmo!
Acho que por isso mesmo tive que guardar no sótão a satisfação que me deu o dia de ontem, porque noutra altura o bom, o prazeiroso seria uma boa tarde esticada no sofá (claro que nas mesmas condições de ontem, ou seja, marido a trabalhar e princesa em casa dos avós)!

Sem comentários: