quinta-feira, 20 de junho de 2013

Festa de anos da princesa, II

Tenho andado, como já tinha dito aqui, a pensar na festa de anos da minha princesa e uma das coisas que tenho encontrado e que gosto particularmente da ideia, é das garrafinhas para servir as bebidas para a criançada.
Cheguei até a enviar uma mensagem para a Olga do "rei vai nu" a pedir ajuda para saber onde é que ela tinha arranjado as garrafinhas para a festa da sua filha (já agora fiquem com a adenda de que a resposta foi rápida e muito simpática), porque não estava a encontrar sítio onde as pudesse comprar.
Hoje durante o almoço fez-se luz! As garrafinhas de compal são bem giras e dão perfeitamente para o efeito que pretendo. Já pedi numa padaria que frequento para me reservar algumas e acho que tenho o problema resolvido. IUPIII
Também já me informei sobre preços de tule para os tutus e sempre vamos ter bailarinas/princesas e príncipes. 2 IUPIIII's
Espero que este entusiasmo se mantenha e que a minha princesa possa ter uma festa de anos bem divertida, com todos os amiguinhos que ela quer convidar (o que a pensar numa festa em meados de Agosto pode ser também um desafio).
Ah e não posso mesmo esquecer que as lembranças também já estão pensadas, pelo menos de onde vão sair. Como vão ser mostrarei depois, mas com o bom gosto da Sweet Bila, só podem sair docinhas e bem giras!

Sem comentários: