sexta-feira, 28 de junho de 2013

Fim de semana como eu gosto!

Pode até parecer ingrato depois desta primavera invernosa que tivemos, mas eu não me dou com o calor! E até gosto muito dele! Mas daí a aguentá-lo, tenho pena, mas ainda vai uma longa e suada distância.
Fico com as ideias tolhidas, para além das mãos e pés inchados. Suo as estoupinhas e quase me sinto a derreter. Neste preciso momento, acho que só consigo estar a escrever porque tenho uma ventoinha colada à minha cara!
Bem, penso haver outra razão para estar a escrever. Parece-me (se não torcer nenhum pé ou tiver uma crise de sinusite) que vai ser um fim de semana à maneira.

Programa de festas previsto:
Começando hoje com uma bela sardinhada e bastantes pimentos, para festejar o S. Pedro. Amanhã será dia de tratar de compras para a princesa que incluirão roupa e calçado para a praia que começa a temporada na escolinha, na próxima semana, passando pelo ballet e se tudo correr bem ainda haverá tempo para uma ida à praia.
O domingo esse sim, augura-se que seja o dia mais especial com uma ida ao Zoo de Santo Inácio que comemora os seus 13 anos e presenteia as crianças com montes de actividades e um mini concerto das Winx, que só por si é quase sucesso garantido para ter um abraço mesmo apertadinho da minha princesa com um "foi um dia mesmo em cheio mamã" a completar a manifestação de satisfação.
Se tudo correr dentro disto, segunda-feira conto deixar no meu sótão um post bastante animado!

Sem comentários: