quarta-feira, 12 de junho de 2013

Há dias assim!

Há dias em que o tempo passa em forma de nevoeiro denso que torna o meu estado de acordada num cinzento pálido e desprovido de vontades.
Há dias em que o meu corpo não reage e torna-se estático mesmo quando estou em movimento.
É difícil lidar com o presente que no fim desta frase já será passado e ver que cada dia como este é vida desaproveitada daquilo que tenho e quero fazer.
Canso-me deste cansaço que me consome e deixa inerte. Canso-me desta vontade de nada e deste cinzento que me destroi a esperança de viver a vida tal como sempre a imaginei de mim e para mim.
Esta não sou eu, mas é nesta que me tenho visto mais vezes do que o que queria e que não sei como sair de mim cinzenta, inerte e triste.
Hoje sou um ser automático por fora e um nada por dentro.

Sem comentários: