quarta-feira, 5 de junho de 2013

Sou uma fraca!

Tentei resistir e consegui durante 3 temporadas ficar alheia à "comunidade" Game of Thrones que se fartou de me encharcar os ouvidos e os olhos com apelos e argumentações de ser das melhores séries de sempre e que eu tinha mesmo que ver porque ia adorar.
Sem grande alarido e num momento de "sozinha em casa" (também por ser uma série para adultos) lá fui eu ver o 1º episódio numa de  "vamos ver o que sai daqui"!
Confesso que passei para o segundo episódio já meio desconfiada de que afinal não era nada o meu género, mas de tão fantástica que ma tentam vender, tive que ir mais à frente na trama.
Ainda sem me poder dar como rendida (coisa que o marido diz que acontecerá lá para o quinto episódio), já me sinto ligada e já faço batota a ir procurar informação mais avançada sobre o desenrolar de alguns personagens que já me enervam tanto que é bom que eu não tenha uma "agulha" se um dia me aparecerem pela frente, ou de outros de quem preciso mesmo de saber antecipadamente que se vão dar bem por já me sentir "apegada" a eles. (Não sei se repararam, para os que seguem a série, no uso de termos "thronianos"!).
Posto isto, cheira-me que não será o único post que guardarei aqui no sótão sobre o tema!

Sem comentários: