quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Ano Novo!

Gosto do espírito de "renovação" que se sente nas pessoas a cada começar de um novo ano!
Faz-me bem sentir a energia positiva daqueles que dizem que este, ao contrário dos anteriores, afinal vai ser um bom ano, e não entopem os neurónios fatigados de tanto ouvir falar em crise obrigando-os (aos coitados dos neurónios) a pensar nela e a ter uma teoria bastante interessante sobre a mesma, para não se sentirem excluídos dos ciclos de pseudo intelectuais que inundam os refeitórios das empresas.
Sinto-me contagiada pela boa onda e embora pese o facto de eu ter muitos dias, durante os 365, assombrados por uma nuvem de "copo meio vazio", também quero ser e estar positiva e ter a firme convicção de que o ano de 2013 vai ser um bom ano.
Quero "fazer por vida", quero alcançar novas metas que me façam sentir realizada onde ainda não o consegui.
Quero sentir cada bocadinho com o meu tesouro, com a minha família, com os meus amigos.
Quero chegar ao final, na altura do balanço, e ter mais dias de "copo meio cheio"!

Confirma-se, sou uma pessoa completamente contagiada!




Sem comentários: