sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Previsões para os próximos dias!


O tempo não está para melhorar, o que é uma chatice porque o meu humor e vontade de fazer o que quer que seja, acompanha este tempobomparaestarnochoco!
Não consigo carregar em duas teclas seguidas sem olhar pela janela e pensar "raio de tempo"! No entanto sou eu própria a enganar-me e a dar-me alento para estar fora de casa e não desatar num pranto a pedir MUITO a minha mantinha laranja e o meu rico sofá!
Mas esta adulteração de pensamento já vem de há alguns anos, convém dizer, porque desde que a minha princesa nasceu, confesso que não me lembro de me embrenhar na minha mantinha como deve de ser: o dia todo, até doer o corpo de tanto estar deitada e até estar em risco de ganhar uma infeção urinária de tanto "apertar" a vontade de fazer chichi, só para estar ainda mais um bocadinho deitada!
Raio de tempo!

Sem comentários: