terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Esta música, faz-me lembrar IV

Corriam os anos 80, este grupo foi-me apresentado numa idade em que absorvia o mundo como uma esponja e tinha primas na idade dos “20’s”, emigradas em França (o que para mim significava andar sempre a par das modas e de conhecer o que era realmente fixe), que me levavam para todo lado, tipo mascote, e como já se deve ter percebido, ouviam os Cock Robin!
Durante alguns anos, tive-os esquecidos num canto do meu sótão e voltei a reencontrá-los, porque o mundo é bastante pequeno, em 1997 numa feira na Republica Checa numa daquelas tendas de música pirata e não os voltei a largar!
Para escrever este post, foi-me difícil escolher a música que ia colocar aqui, porque gosto de todas e são-me todas muito especiais! Sei de alguém que se lesse este post, comentaria o meu (bastante duvidoso, na sua opinião) gosto musical…”whatever”!
Certo é que o meu refinado ouvido, quando ouve uma música dos Cock Robin, obriga sempre, onde quer que esteja, a minha mão a aumentar o volume e o meu corpo engole a vontade de se levantar e dançar, como se não houvesse amanhã!
E nem imaginam vocês o que preciso de gostar de uma música para querer fazer uma figura dessas!!!

Sem comentários: