segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

E que "Odisseia"!


Na semana passada comecei a ver o primeiro episódio da nova série na rtp 1 "Odisseia" com o Bruno Nogueira e o Gonçalo Waddington mas não o consegui ver até ao fim (deveres de mãe de família!).
Confesso que fiquei com a opinião de ser uma série da qual não me iria tornar cliente assídua, mas ontem não resisti e voltei a mudar para o canal 1 para dar uma segunda oportunidade, visto gostar de ambos os intervenientes! E que bela ideia tive eu!
Vi e gostei, particularmente porque ontem entrou o Nuno Lopes e a cena no anfiteatro do "queremos pão com chouriço", foi de ir às lágrimas!
Também achei "do melhor" o raspanete que o Nuno Lopes deu ao Bruno e ao Gonçalo por causa deles o terem deixado para trás quando tiveram que fugir do tal anfiteatro (com a roupa na mão!).
Mais uma vez, não vi até ao fim, mas fiquei com vontade de ver tudo (bendita Iris) e esperar pela semana que vem, para me rir com mais aventuras tão "nonsense" que só visto.

Sem comentários: